“Então somos adultos. Quando isso aconteceu!? Como podemos parar?”
— Grey’s Anatomy.
“Então somos adultos. Quando isso aconteceu!? Como podemos parar?”
— Grey’s Anatomy.
“Talvez algumas fantasias só devam ser vividas nos nossos sonhos.”
— Grey’s Anatomy.
“Infelizmente depois que a gente passa da idade do primeiro sutiã, a responsabilidade não acaba mais.”
— Grey’s anatomy.
“Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado; alguns para sempre, e não para melhor. Alguns já nem existem, outros permanecem. Todos esses lugares tiveram seus momentos com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar. Alguns já se foram, outros ainda vivem em minha vida. Amei todos eles.”
— The Beatles. (via vadiaapaixonada)
“Fugia para dentro de minha própria mente e me escondia. Fechava todas as cortinas e ficava olhando para o teto. (…) Eu era o idiota, o estúpido, o louco. Queria escrever, mas a máquina de escrever estava sempre penhorada. Então eu desistia e bebia…”
— BUKOWSKI, Charles. Ao Sul de Lugar Nenhum - Foi isso que matou Dylan Thomas.
“Sempre muito animada ou então deprimida, com Cass não havia esse negócio de meio termo. Segundo alguns, era louca. Opinião de apáticos. Que jamais poderiam compreendê-la.”
— Charles Bukowski.
“Mas, de qualquer forma, eu não queria ser nada na vida. E nisso, certamente, eu estava sendo bem-sucedido.”
— Charles Bukowski
“Cada dia sem solidão me enfraquecia. Não que me orgulhasse dela, mas dela eu dependia. A escuridão do quarto era como um dia ensolarado para mim.”
— Charles Bukowski
“Deve ser estranho viver comigo. É estranho pra mim.”
— Charles Bukowski.
“Um dos meus amigos tem cicatrizes de navalha ao longo de todo o seu braço esquerdo. O outro enfia baldes de comprimidos pra dentro de uma massa de barba preta. Ambos escrevem poesia. Tem qualquer coisa em escrever poesia que leva o homem pra beira do abismo.”
— Charles Bukowski